Artigos

Energia Taquiônica

energia-taquionica

Uma energia de alta frequência, 27 vezes mais rápida que a velocidade da luz, eliminando as fronteiras do tempo e espaço, podendo então receber e enviar informações de vidas passadas e de diferentes dimensões. Energia quintessenciada, ou seja, de quinta dimensão onde vibra o nosso mental superior ou corpo de luz.

A energia Taquiônica ou campos taquiônicos foi descrita pela primeira vez pelo físico alemão Arnold Sommerfeld e mais tarde, na década de 1960 com estudos avançados e bases teóricas feitas por George Sudarshan, Olexa-Myron Bilaniuk, Vijay Deshpande e Gerald Feinberg. Campos taquiônicos aparecem em vários contextos, tal como na Teoria das Cordas.

A Taquions Toc (técnica realizada pelo Espaço de Cura Célula Mater) é uma técnica fantástica para doenças emocionais e físicas, pois através da energia do toque magnético, podemos identificar órgãos, sistemas, chakras, corpos etc em desequilíbrio e, com a energia taquiônica podemos identificar o primeiro momento desse desequilíbrio , onde ela esta instalada no corpo (mental, emocional ou duplo etérico), corrigir o registro de memória, forma pensamento e até mesmo os blocos energéticos que atuam nesse processo e reprogramar com seu programa de vida.

Depois de tratado, a energia é reintegrada ao assistido, trazendo uma vibração adequada para que as células voltem a funcionar normalmente.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Camila Lima

Camila Lima

Sócia fundadora do Espaço Célula Mater, é psicóloga, terapeuta energética-espiritual, consteladora sistêmica e Reikiana nível 3.

Artigos relacionados

Apometria a luz no desenvolvimento espiritual

O que é Apometria?

Primeiramente para falarmos de Apometria vamos compreender o momento que nosso planeta está vivenciando.  Nos últimos tempos tem sido notório a quantidade de novas técnicas

Leia Mais »

Como você se pune?

A culpa e os castigos invisíveis Sabe aquele aperto no peito quando algum imprevisto acontece? Aquele sentimento incômodo que enche sua cabeça de pensamentos desagradáveis?

Leia Mais »